O Natal está quase à porta e os seus filhos estão ansiosos por receber os presentes. Porque não dar-lhes a oportunidade de escrever uma carta ao Pai Natal? Veja as nossas lindas cartas de Natal com o tema animais fofos. Acompanhe os seus desejos para o Natal com os animais da floresta preferidos dos seus filhos. ☃️ Um duende de Natal traquina e um boneco de neve atrevido também fazem parte da diversão!

2 Exemplos de cartas para enviar ao Pai Natal

A nossa directora artística, Laure, criou estes adoráveis modelos de cartas para o Pai Natal com animaizinhos muito giros para fazer as delícias de miúdos e graúdos. Descarregue e imprima o nosso ficheiro com os 2 modelos e o envelope.


Como completar estes belos modelos de cartas?

Para os mais pequenos: reúna revistas de Natal, pesquise na Internet ideias e prendas que os seus filhos gostariam de ter. Depois é só eles escolherem, recortarem e colarem os presentes que querem no nosso modelo de carta.

Para as crianças mais velhas: está na altura de escreverem a sua mais bela letra! Pegue na sua melhor caneta, ajude o/a seu/sua filho/a com as palavras mais complicadas e converse, se necessário, para dar asas à imaginação do/a seu/sua filho/a.

Material recomendado :

  • Uma tesoura
  • Cola
  • Canetas, marcadores, lápis de cor
  • Revistas bonitas, fotos ou desenhos de brinquedos, etc.

A carta ao Pai Natal das crianças (bem comportadas)

Uma carta ao Pai Natal muito bonita e fofa para os mais pequenos.

Junte uma fotografia do/a seu/sua filho/a à carta. Dê-lhes lápis, marcadores e cola, e deixe a diversão começar! O/A seu/sua filho/a portou-se bem este ano? Surpresa 🎁 !

calendrier de l'avent diy animaux mignons

CALENDÁRIOS DO ADVENTO

Ilumine a sua casa com um dos nossos calendários do advento personalizados: Animais Fofos, Brinquedos clássicos, Escandinavos, etc…


A carta ao Pai Natal dos mais velhos (e bem comportados)

Um modelo de carta de Natal muito giro para os mais crescidos. Pegue na fotografia mais bonita da sua criança e cole-a no espaço fornecido.

Pegue nas suas canetas mais festivas e que a criança dê asas à sua imaginação!

Não se esqueça de a deixar escrever a sua maior asneira – o Pai Natal adora a honestidade e tê-la-á em conta quando fizer as suas rondas. 🎄


Bolas de Natal de madeira gravadas

Personalize a sua árvore com os nossos enfeites de Natal em madeira gravada. Como presente ou para si próprio/a: partilhe a alegria do Natal com os seus familiares e amigos!


Fabricar um envelope para a carta do Pai Natal

Na Ludilabel, o nosso objetivo é fazer DIY’s divertidos e festivos para as crianças. Dê o toque final à sua carta com este lindo envelope de Natal. Coloque as cartas de Natal dos seus filhos lá dentro e envie para o Pólo Norte ! 🎅 (o endereço postal já está escrito).

Faço o meu envelope de Natal como um adulto

Descarregue o seu modelo de envelope

Etapas

  • Pegue numa tesoura e em cola.
  • Recorte o seu envelope seguindo as linhas pontilhadas.
  • Consoante a idade da criança, é preferível que seja um adulto a fazer esta etapa.
  • Dobre o envelope para facilitar o passo seguinte.
  • Aplique os pontos de cola nos locais apropriados.
  • Virar, dobrar, colar – está no papo!

Para onde posso enviar a minha carta ao Pai Natal?

Não é preciso pôr um selo, este bonito envelope de Natal está pronto a ser enviado! A carta do/a seu/sua filho/a ao Pai Natal está pronta, aconchegada no seu bonito envelope? Agora só tem de enviar o envelope pelo correio! Basta colocá-lo na estação de correios e deixar a magia do Natal acontecer. 🤶 Mas de fato? Como escrever ao Pai Natal?


Nossas outras ideias para atividades criativas

Enquanto espera que o dia chegue, porque não trazer a magia do Natal para a sua casa com as nossas ideias festivas de DIY‘s? 🎆 Divirta-se a desenhar um prato para o Pai Natal e as suas renas: não há nada como uma pausa para o lanche depois de uma longa viagem até a sua casa!


Ainda mais animais fofos!

Encontrará estas ilustrações de Animais Fofos nos nossos bonitos calendários do Advento, nas nossas bolas de Natal para miúdos e graúdos, nos nossos autocolantes para decorar janelas e nas nossas etiquetas para marcar os presentes.