A secretaria do Pai Natal gerida pelos CTT abre todos os anos nesta época. Aqui, nós oferecemo-lhe estes adoráveis modelos de cartas coloridas com tons natalícios.

Depois de o ficheiro .PDF ter sido descarregado, você poderá imprimir facilmente em casa com a sua impressora o modelo que atrairá mais os seus filhos. 

Estes lindos modelos foram concebidos para serem impressos em papel A4 branco. Eis alguns conselhos para ajudar o seu filho / a sua. Filha a escrever uma carta ao Pai Natal.


Como escrever ao Pai Natal?

Deve ser escrito com todo o coração e, para tal, escrever à mão com canetas ou marcadores. É bem-vindo adicionar um desenho, mas não é obrigatório, todos farão como assim o quiserem.


Qual é o endereço do Pai Natal?

É um segredo bem guardado! Ninguém sabe exatamente onde fica. O Pai Natal e os seus ajudantes moram algures no Pólo Norte num lugar mágico protegido pela magia do Natal. Mas então o que deve escrever no envelope? É simples, apenas marcar o nome do destinatário, ou seja, ” Pai Natal ” e a carta chegará ao seu destino.


É necessário pôr selo?

Este serviço é gratuito, é inútil colocar um selo na carta.


Como receber uma resposta? 

Apenas marcar o nome e apelido e endereço postal na frente do enveloppe em cima à esquerda. O Pai Natal então responderá com uma mensagem personalizada.


Qual é o prazo para enviar?

Tem de escrever a carta antes do Natal, senão será tarde demais para o Pai Natal poder responder.


Descarregar os modelos para imprimir

Modelo único

Modelo Natal com Requinte


Produtos de natal personalizados

Descubra estas ilustrações Delírio de Natal e Natal com Requinte nos seguintes produtos:
Cabaz do Pai Natal, Calendário de Advento, Etiquetas presentes, Bolas de Natal


Modelo Delírio de Natal