É Natal, está na hora da mudança! Para revestir os ecrãs do seu telemóvel ou do seu computador, oferecemos-lhe algumas lindas criações de Inverno, que retomam as ilustrações do nosso tema Natal com Requinte. Os nossos designers gráficos criaram padrões de fundo gratuitos para o seu telemóvel e outros dispositivos.

Fundos de ecrã Natal Com Requinte

O tema Natal com Requinte é perfeito para os amadores deste período de Inverno. Decorará os vossos ecrãs com cores quentes e ilustrações com linhas finas e poéticas, um pouco nostálgicas. 


Clique no tamanho desejado para descarregar o padrão de fundo. 

Encontrará os formatos adaptados aos telemóveis e computadores. 

Telemóvel : 

Computador:


Estes wallpapers gratuitos são perfeitos para o período de Natal, aquecendo os vossos ecrãs com as suas cores quentes e desenhos festivos! 


Os nossos produtos

Também podem encontrar estes temas gráficos numa seleção de produtos

Cabaz de Natal com Requinte

Estes sacos personalizados de algodão ficarão óptimos ao pé da árvore de Natal e complementarão perfeitamente a sua decoração de Natal. Pode colocar vários presentes, embrulhados ou não!

Etiquetas presentes Natal com Requinte

Belas etiquetas de Natal de qualidade para escrever o nome em cima dos embrulhos, com ilustrações chiques e nostálgicas ! Adoramos este mundo um pouco desatualizado que nos faz lembrar o estilo dos anos 50. Vintage mas tão na moda !


Os outros DIY’s Natal com Requinte

Encontre os nossos Vales Presente com o tema Natal com Requinte para o calendário de advento dos graúdos e a carta ao Pai Natal com o tema Natal com Requinte para os miúdos.