A Justine, a nossa designer gráfica e ilustradora da Ludilabel, sonhava há muito tempo com fazer um calendário do Advento com personagens fofinhas, casas e pinheiros. Feito! A Luditeam apaixonou-se por esta cena alegre e festiva que só nos dá vontade de cantar?? A todos um bom Natal, A todos um bom Natal, Que seja um bom Natal para todos nós, Que seja um bom Natal para todos nós ?? Em suma, é só preencher estas caixinhas surpresa e colocar esta aldeia de inverno no lugar mais bonito de sua sala de estar, esperando para descobrir cada dia o presente que lá se encontra! E agora, aqui tem o tutorial passo a passo para recriar esta linda aldeia.

Está na hora de pensar nas 24 surpresas para crianças e adultos que deverá colocar dentro de cada caixa. Uma vez escolhidas, descarregue o modelo e imprima os elementos da aldeia (6 páginas).


Material

  • Cola
  • Tesouras

Recorte cuidadosamente os elementos (personagens, árvores e casas).

Nos passos seguintes, vamos usar a personagem do panda para ilustrar o tutorial. Será necessário montar cada elemento seguindo o mesmo método.

Dobre, pelos os pontos, as superfícies a serem coladas.

Uma vez que a dobra está feita, coloque um ponto de cola em cada aba para colá-las contra o interior da caixa. Antes de colar tudo, pense em colocar a pequena surpresa dentro!

O panda está pronto! Só resta preparar os outros 23 elementos que compõem este feliz calendário do Advento.