Para decorar a sua mesa de Natal, imaginámos uma ementa bonita para imprimir e preencher com a sua caligrafia mais linda, bem como marcadores de lugar para anotar os nomes dos convidados, para que todos possam facilmente encontrar onde se vão sentar. Uma atenção que faz sempre o seu pequeno efeito!

Descarregue e imprima os marcadores em número suficiente, calculando de acordo com o número de convidados esperados. Recomendamos um peso mínimo de 135g.


Recorte os elementos.

FABRICAR OS SUPORTES PARA OS MARCADORES DE LUGAR

Uma vez cortados os pinheiros e as estrelas, cole entre elas as faces das estrelas e dos pinheiros de mesma cor. Crie fendas na parte superior e inferior com tesouras seguindo o tracejado branco. Junte duas folhas da mesma cor para fazer um pinheirinho que se ergue na vertical. Escreva o nome do convidado na estrela e encaixe-o na ranhura no topo da árvore.

Repetir para cada convidado.


A EMENTA

Preferimos cortar as bordas brancas do menu e colocá-lo sobre uma folha de cartolina de cor, segurado com uma mola de madeira. Cabe-lhe a si imaginar a sua própria encenação!

E aí o tem, um belo lugar bem decorado na sua bela mesa festiva!

Qual será o seu menu este ano? Não hesite em partilhá-lo nas redes sociais, estamos muito interessados nas suas ideias e somos gourmet.