A partir de Junho e do final do ano letivo, as escolas infantis e primárias comunicam aos pais a famosa lista de material escolar para o novo ano letivo. Mas o que é “identificar os pertences”?


Regresso às aulas e Campos de férias

O momento perfeito para ter informações sobre o regresso às aulas e preparar-se para os campos de férias!

Para muitos pais, esta é frequentemente a primeira vez que ouvem falar desta necessidade. Não vai assim há tanto tempo que os nossos pais tinham de coser etiquetas de tecido com o nosso nome e apelido nos nossos casacos ou roupa para o campo de férias.

Organizar-se já no verão para o regresso às aulas

As férias estão à porta e já é necessário pensar na data de regresso à escola e em como evitar perder as coisas das crianças, marcando-as. Por conseguinte, é importante marcar os pertences das crianças com o seu nome para evitar perdê-los e facilitar o trabalho do pessoal e dos professores durante o ano letivo.

E que melhor maneira de identificar roupa, canetas, lápis, estojo, régua, etc. do que com as nossas etiquetas de identificação personalizáveis, que identificam e marcam todos os pertences das crianças. De facto, nestes locais de aprendizagem coletiva, perdem-se mais de 1000 toneladas de coisas todos os anos!

Organizar-se antes do verão para acampamentos e campos de férias

Embora o início do ano escolar ainda esteja muito distante, os campos de férias estivais estão quase a chegar. A maioria dos campos pedir-lhe-ão que marque os seus pertences na lista das coisas para levar. O nosso pack campo de férias facilita a marcação de todos os artigos necessários.

Os produtos Ludilabel do verão

Estadias sem os pais:


Regresso à creche ou escola :

Boa preparação do regresso às aulas e dos campos de férias para todos os pais !


ETIQUETAS ENTREGUES RAPIDAMENTE!

Muitos de nós, durante a estação estival, desfrutamos das férias tendo no fundo da nossa mente o dia fatídico do início do ano letivo. Felizmente, as etiquetas personalizadas da Ludilabel são enviadas dentro de 48 horas após o seu fabrico e chegarão a tempo de lhe permitir marcar roupa, cadernos, canetas com o nome do seu filho ou sua filha. 

Entretanto, não nos esqueçamos de proteger as crianças e a nós próprios com protetor solar, de beber água regularmente e de descansar à sombra num local fresco. E desfrute dos gelados!


PARQUES, PRAIAS E LOCAIS PÚBLICOS

Experimente as nossas pulseiras de segurança crianças para a praia ou parques.


A Ludilabel deseja-lhe um feliz verão!