Para ajudar os funcionários da sua escola a organizar o espaço dos perdidos e achado, aqui tem um lindo e divertido cartaz a imprimir para colocar na escola do seu/sua filho/a.  

Basta dar este cartaz a um/a responsável na escola dos seus filhos, assim o mesmo poderá ser colocado no local onde os objetos perdidos e achados se encontram, à espera que o dono os venha buscar.  

A IMPORTÂNCIA DE IDENTIFICAR OS PERTENCES.

Uma peça de roupa identificada com o nome do dono tem mais chances de ser devolvida. Uma etiqueta nominativa permite aos professores e funcionários da escola de identificar rapidamente a que criança pertence tal ou tal peça de roupa, o que facilita a devolução.

A IMPORTÂNCIA DE NÃO DEITAR FORA A ROUPA.

Por vezes, apesar de todos os esforços dados pela equipa da escola, depois de pedir aos pais de vir recuperar os pertences perdidos e achados, a roupa fica por vezes em espera durante meses. Neste caso só lhes resta uma solução : DOAR.

Para evitar um estoque infinito de roupa e objetos, ou ainda pior, para não os deitar fora, as escolas fazem em geral um dom a uma associação à escolha ou a famílias em dificuldade.  O que permite dar à roupa uma nova vida !

Recorte com antecedência os cartõezinhos se quiser que os outros descubram a Ludilabel.

Obrigada ! Graças a todos os nossos esforços, os pertences poderão facilmente ser devolvidos aos donos !